Sei que a cidade de Palmas, encravada no centro geodésico do Brasil, abriga pessoas de todas as regiões do Brasil. A diversidade é muito grande o que a faz uma capital especial. E eu também sinto-me parte dessa cidade e por isso tenho o dever de contribuir para o desenvolvimento da qualidade de vida para todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário